Como criar um subdomínio

Passo 1 Acesse a área de login do seu painel. Passo 2 Na aba lateral no canto esquerdo, vá até o menu e clique na opção “Websites”. Passo 3 Na tela seguinte, clique em Novo Website. Passo…

Por que a computação em nuvem é importante para os seus negócios

É surpreendente a rapidez com que a tecnologia evolui em apenas alguns anos. Antes da computação em nuvem, as pessoas executavam aplicativos ou programas a partir da programação baixada em um PC ou servidor físico. …

Servidores Cloud vs Hospedagem Compartilhada

Neste artigo falaremos da diferença entre os servidores Cloud e Hospedagem Compartilhada. Mas não se preocupe, este não é um artigo pesado e técnico sobre infraestrutura e hospedagem. E sim uma explicação para pessoas não-técnicas…

7 motivos para ter um site em WordPress

Em tempos de crise, se reinventar é questão de sobrevivência! Muitas empresas que atuavam somente offline, estão tendo que recorrer ao digital para continuar fazendo negócios. O mundo está mais conectado na internet do que…

As melhores estratégias de Mobile SEO que você precisa conhecer

O celular é responsável por 51,65% das visualizações de páginas da web em todo o mundo. E 64% de todo o tráfego de pesquisa orgânica do Google vem dos dispositivos móveis.  Um site que não…